Pesquisar algo

Documentário Sereias 1 e 2 Dublado- animal planet




Animal Planet - Especial - Sereias


Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes – mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério. 

Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias – mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar. Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos.

Idioma: Dublado pt-br
Formato de vídeo - Xvid
Resolução - 720x480 
Duração total: 1h e 28min
Tamanho total: 972 mb
Download - Link 




Discovery HD - Sereias: Novos indícios

Em maio o Animal Planet exibiu nos EUA a continuação do documentário (Mockumentary na verdade) Sereias (Mermaids: The Body Found) que causou estardalhaço desde o momento que foi exibido. Mermaids: The New Evidence trás à público o registro novos eventos que confirmariam a realidade possível dessas míticas criaturas.

Conduzido pelo apresentador Jon Frankel, que reuniu o biólogo marinho e ex-funcionário da National Oceanic and Atmomosferic Administration/USA-NOAA, Dr Paul Robertson; o geólogo submarino Dr. Torsten Schmidt e o especialista em Circos e Espetáculos Americanos do século IX (anos de 1800) – Barrent Brent, conselheiro de vários museus incluindo o Museu de História Americana do Smithsonian Institute.

44min
459mb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.